9 Hits - Alice

Oie meninas tudo bem???
Bom depois de ter o blog todo desconfigurado hehe sei la o que aconteceu, tive que mudar todo ele =/ mais tudo bem, ja esta resolvido :D
Vamos ao esmalte entao ...

O meu escolhido dessa coleção foi o Alice
                           
Ele é um amarelo bem clarinho, eu gostei bastante da cor.

Fica bem delicado nas unhas.

Bjuuu até



5 =/

Meninas meu blog esta todo desconfigurado =/, por isso n esta dando p fazer comentarios etc....
Estou arrumando, logo volta ao normal hehe
bjoss ate mais

3 Fendi Queimado + Inglesinha

Oieee
O esmalte hoje é Fendi Queimado da coleção Impala Matte.
Achei bonito até.

E vcs oque acharam??

BjOo





6 Comprinhas + Esmalte do dia Ludurana - Acalma

Oie meninas tudo bom com  vcs ??
Fiz umas comprinhas de esmaltes e vim mostrar...
O 1º e o 2º faz o efeito craquelado eu ja tinha o preto e resolvi comprar outros, mais testei nas unhas e n gostei n craquelou muito bem nao =/ depois faço um post e mostro pra vcs , 3º é o Acalma da colorama tbm, 4º noite escura preto nda d+ haha ,5º Impala Matte Fendi queimado, e os dois últimos são da  Sancion Angel Beatrix e Roxie.


Ai meninas eu escolhi pra passar nas unhas o Acalma, achei linda a cor, esse brilho é do esmalte mesmo não usei extra brilha nda hehe. 


Entao é isso genteee =D
bjoss 

2 Esmalte Revlon Really Rosy (110)

Oiee genteee
Hoje vou mostrar pra vcs meu esmalte da Revlon, o Really Rosy.




Um rosa antigo que fica lindo nas unhas, e a qualidade em o q falar.... maravilha rsrs
é super fácil de passar ele é bem liquido mais cobre tao bem ,passei 2 camadas e secou super rápido eu simplesmente AMEI muito ele.

Gostaram???
bjosss ;)

1 Unha decorada..

Oieee 

 Unha decorada que fiz na minha irma haha
espero que gostem.
Bom sábado a todas :)

2 Unhas para o carnaval

Oiee ;) 
Meninas hoje vou mostrar pra vcs algumas opções bem simples de unha pra esse carnaval. 

 A primeira unha usei a técnica da esponja 
                             Depois  usei o disco ball da Impala, adoro ele acho super legal nas unhas, fica lindo.

E a ultima fiz uma Inglesinha com bolinhas coloridas e muito glitter 
                                         


Entao é isso meninas.espero que gostem =D
bjos 


1 Nova coleção Avon - Estava Escrito

Oie meninas tudo bem??
A avon ja esta divulgando seu pré-lançamento da coleção de esmaltes para esse inverno.Estava Escrito vem com 6 esmaltes:



  • Estava Escrito - Roxo 
  • Mapa Astral - Prata 
  • Mistérios do Destino - Azul 
  • I Ching - Rosa Avermelhado 
  • Tarô - Verde 
  • Bola de Cristal - Cobertura Cintilante    
Bom meninas agora é so esperar pra comprar hehe
Eu gostei muito desse verde, mais vamos esperar né pra ver como vai ser mesmo.

E vcs meninas gostam dos esmaltes da Avon?!?

bjosss

4 Esmalte da Semana

Tudo bem gente??!
Bom meninas o esmalte de hoje faz um tempinho que tenho já mais estava esquecido no meio de tantos outros hehhe,mais resolvi passar ate pq é uma cor linda . La Pogee- Maria do céu.




Eai gente vcs gostaram tbm?
bjinhoss





6 Francesinha

Boa noite meninass :) Tudo bem?!?
Vou mostrar pra vcs as fotos que recebi das unhas da minha prima ,achei lindaaa 
bem delicadoo né.
Bjos ;*


4 Panvel- ILHA BELA

Oie meninass, eu já tinha feito um Post com os esmaltes da panvel que tinha comprado quando fui pro RS né,hoje vou mostrar um que é super lindoo mais lindo mesmo gente heheh

                                     
                                     
Ele é da coleção tropical que si não me engano, foi lançado ano passado.Eu adorei os esmaltes dessa marca 
são ótimos pena que aqui onde moro não vende =/

1 Rosinha...

Adoro rosa nas unhas meninas, acho super fofinho *-* 
e pra mudar um pouquinho ,resolvi usar a técnica da esponja  nas pontinhas da unha.
usei 2 esmaltes da Impala o confeti e o Leme.




4 Ouro Nude


Adoroo :D

0 Colorama - As super Cores

A  Calorama esta lançando uma nova coleção, inspirada  nos talentos especias das heroínas.São 8 cores : Verde Ninja, Azul Biônico, Ultravioleta, Rosa Incrível ,Laranja Elástico ,Mostarda Atômica, Marrom mutante e Cinza Curinga.


Eai meninas o que vcs acharam dessa coleção??
bjosss ;D

5 Hits -Cutie Pie

Bom dia meninas :) ,tudo bem com vcs??!
Entao hj vou mostrar o esmalte que usei nesse final de semana.
Desde que saiu a coleção da Mari Monn em parceria com Hits, fiquei  muito afim de comprar ,mais só comprei mesmo esses dias  HAHA .
 Eu achei ele simplesmente lindooo um dos mais bonitos da coleção na minha opinião. 





11 Desire -make up

Me fala gente, quem n gosta de um esmalte vermelho né, eu ADORO hahaha
entao resolvi passar e mostrar pra vcs Desire-make up .Ele é bem cremoso então só passei 2 camadas.

Gostaram?!?
bjoss meninass ;*

3 Francesinha...


0 Coleção Impala Fun

Nova coleção para o outono/inverno 2012.


O que diz  a marca: 
Inspirada na época em que a alma feminina descobre a intensidade de viver, a nova coleção celebra a diversão da juventude. São romances, brincadeiras, aquele jeito meio moleca de ser e de agir, acreditar nos príncipes encantados, comer doces e balas sem culpa e o desejo de ser eternamente jovem e parar neste tempo gostoso.
Com cinco cores intensas, do coral ao nude, a coleção Impala Fun é um preview do que estará em evidência na próxima estação.Seguindo as referências atuais da moda e a inspiração na juventude, as cores levam nomes que representam essa época leve dos 20 e poucos anos.
Esmalte Impala Perolado Rosa Candy: a delicadeza e a feminilidade dos doces – em sua forma, cor e sabor. Cor: nude.
Esmalte Impala Cremoso Lov. u: remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro. Cor: vermelho.
Esmalte Impala Cremoso Esconde – Esconde: a troca de experiências em brincadeiras inocentes. Cor: verde acizentado.
Esmalte Impala Cremoso Ploc: uma forma descontraída de expressar a juventude. Cor: roxo azulado.
Esmalte Impala Cremoso Twenty Years: o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. Cor: coral.
Os preços médios sugeridos são:
-  R$2,90 a unidade -  R$3 o blister  -  R$17 o kit completo.( Nas lojas em Fevereiro )
Ah esse Ploc  me lembrou o Audrey da Impala tbm hehee
Eai meninas , o que vcs acharam?!?
BjO 

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger