6 Comprinhas + Esmalte do dia Ludurana - Acalma

Oie meninas tudo bom com  vcs ??
Fiz umas comprinhas de esmaltes e vim mostrar...
O 1º e o 2º faz o efeito craquelado eu ja tinha o preto e resolvi comprar outros, mais testei nas unhas e n gostei n craquelou muito bem nao =/ depois faço um post e mostro pra vcs , 3º é o Acalma da colorama tbm, 4º noite escura preto nda d+ haha ,5º Impala Matte Fendi queimado, e os dois últimos são da  Sancion Angel Beatrix e Roxie.


Ai meninas eu escolhi pra passar nas unhas o Acalma, achei linda a cor, esse brilho é do esmalte mesmo não usei extra brilha nda hehe. 


Entao é isso genteee =D
bjoss 

6 comentários:

Camila disse... [Responder Comentário]

Lindas comprinhas, adoreiii!
O 'Acalma' é um verde muito bonito, ótima escolha!
Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

compreiporai disse... [Responder Comentário]

Gostei da cor do esmalte da Impala :)

Bjão

www.compreiporai.com

Valquíria Novaes disse... [Responder Comentário]

@Fernanda Ojea
Estou com problemas pra comentar no seu blog, não aparece o botão de publicar ai não da pra comentar. Eu queria saber como desabilitar essa verificação de palavras, ngm merece ¬¬
Obrigada por participar do sorteio!
Bjos!

Valquíria Novaes disse... [Responder Comentário]

@Valquíria
Eu tb era louca pelos esmaltes dessa marca, tanto que qd viajei comprei um monte, mas eu esperava mais de verdade kkkkkkkkk
Mas ainda desejo mt o NFU OH 61 kkkkkkkkkkk
Bjos e bom final de semana!
amonailart.blogspot.com

. disse... [Responder Comentário]

Eu tenho o Acalma... acredita que ainda não usei?! tenho que colocar ele pra rodar.
Gente, vc achou o Fendi queimado??? Cara isso é raridade.. segura esse que nunca mais c vai achar igual!! kkk

Beeijos
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

bom ne?
http://www.pinkwomanfashion.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger